CONFIANÇA PARA VENCER

CONFIANÇA é um recurso essencial quando se trata de alcançar resultados e cumprir os nossos planos na direção dos objetivos.

É importante aprender a aceder a este recurso, independentemente da situação, do contexto, dos resultados, ou até mesmo das nossas expectativas.

COMPRAR CURSO

SEM LIMITES

Vais encontrar estratégias para ultrapassar os teus limites, alterar crenças e alcançar a CONFIANÇA que precisar para agir.

PROCESSO

Este curso já tem mais de 4000 alunos atualmente e agora também tu vais poder aceder a um processo de aplicação prática e com resultados demonstrados. 

RESULTADOS

Muitas vezes é a falta de CONFIANÇA que te impede de alcançar os teus resultados. Isso deixará de ser um problema!

IMPORTANTE


 
Este curso tem o valor de apenas 127€, este é um valor muito inferior a uma sessão de coaching e que em contrapartida te vai oferecer um conteúdo incrível.
Obrigada por te juntares a nós!

 

SERÁ QUE ESTE CURSO É PARA TI?

No meu trabalho com atletas de alta competição e outras pessoas na área empresarial, CONFIANÇA é um tema que acabamos sempre por abordar. Os contextos são diferentes, mas a falta de confiança para dar aquele passo, tomar aquela ação, arriscar, ter aquela conversa, assumir aquele compromisso, é normalmente uma limitação que gostariam de eliminar. É exatamente este o objetivo deste curso, aprender a olhar para a CONFIANÇA como um recurso que já existe dentro de nós e que podemos potenciar e utilizar sempre que dele necessitamos. Neste curso vais desaprender algumas coisas que aprendeste ao longo da tua vida e reaprender outras bem mais interessantes e que te podem ajudar a alcançar os resultados que pretendes. Se CONFIANÇA é um tema importante para ti, então este curso é mesmo para ti!

"... não podia estar mais feliz com essa escolha! Há uns meses inscrevi-me neste maravilhoso curso com o objetivo de manter o foco de entrar nos projetos da Seleção Nacional de Ginastica Aeróbica e não podia estar mais feliz com essa escolha! Entrei no projeto da Seleção bem como fui escolhida para integrar o trio e grupo que irá representar o nosso país ao longo desta época. Claro que nada disso seria possível sem o incrível trabalho do meu clube (Academia CantanhedeGym) mas o complemento que a Susana Rodrigues Torres me deu neste curso foi fundamental. Agora mostro-vos aqui o maior evento a nível mundial, a Taça do Mundo de Cantanhede, ao qual estou no cartaz!"

Maria Dias
Ginasta

"A Susana foi muito importante para a nossa equipa. Abdicávamos de dormir algumas horas para conseguir ter bons resultados. Ficou na minha cabeça porque foi fantástico e foi uma surpresa enorme, ninguém estava à espera."

Salvador Agra
Futebolista

"Mudei a minha forma de viver alterando hábitos, rotinas e atitudes, por muito pequenas que fossem, e essas mudanças geraram grandes resultados. "

Eder Lopes
Campeão Europeu

"Tenho dois filhos o Rodrigo de 10 anos e o Gui de 5. Respiram , transpiram, comem, bebem e sonham futebol. Deliram com imensos jogadores, Cristiano Ronaldo, Messi, Pogba, Neymar, etc etc, mas há um que está no coração deles…e sim é o Éder! Num destes dias, entramos numa loja e o Rodrigo aborda-me “mami por favor compra-me o livro do Éder e da Susana”, quando saimos da loja acrescentou: “o autógrafo do Eder que a minha tia conseguiu, vou plastificar e fazer dele marcador de páginas para este livro”. Hoje passamos o dia a três,fomos ao verdadeiro paraiso, Galapinhos! O calor era muito e demos connosco debaixo do guarda sol, já refrescados pela água gelada do mar, mas num outro mergulho: o livro do Éder e da Susana. Comecei a ler, o Gui com 5 anos pediu-me “lê alto mami”, “lê mais mamã, lê mais”, Rodrigo já tinha lido mas demos por nós a vibrar e a viver o momento fantástico. A verdade é que até estavamos emocionados! Percebi que a uns metros um grupo de cinco pessoas, parou de conversar para ouvir a leitura, o que não me inibiu e continuei. Foi um momento simplesmente espetacular e perfeito! No final, quando parei de ler, os dois olharam para mim com um brilho nos olhos, como se tivessem vivido o que o livro contava. Quando nos despedimos do paraiso, pois amanhã regressamos ao Minho, os dois em complô disseram-me que tinham tido uma ideia…tirar uma foto com o livro, mas mais do que isso…”temos um sonho mami, que esta foto chegue até ao Éder!”, olhei para eles e respondi-lhes que iria tentar! Tiramos a foto a tal ideia! E fizemos uma segunda foto a da nossa “praxe” de costas e olhar o infinito. Todos os locais que visitamos, faço esta foto (de costas e olhar o infinito), pois os três temos uma frase:o infinito é o tamanho dos nossos sonhos! E como o Rodrigo diz : “Mamã vais ser a minha Susana!” "

Dora Guterres

GARANTIA TOTAL DE REEMBOLSO

  • Garantia incondicional de 5 dias - Testa em 5 dias, se não funcionar ou não gostares, envia-nos um email e tens o teu dinheiro de volta.
Aceder Agora!
Todos os cursos online da Susana Torres incluem "Risco Zero" ou seja, satisfação total ou a devolução do teu investimento.
O que significa que durante 5 dias podes aceder livremente ao conteúdo do curso e se por alguma razão não gostares, basta enviares um email para [email protected] e recebes TODO o teu dinheiro de volta...simples, rápido e sem risco.

Brendon & Susana

Susana Torres é a única portuguesa no mundo certificada diretamente por Brendon Burchard, o melhor coach de Alta Performance do mundo, que trabalha com Oprah Winfrey, Barack Obama, Elon Musk (Ceo -Tesla), jogadores da NBA e NFL, entre outras personalidades de grande sucesso. Susana aplica com os seus clientes o mesmo processo que Brendon, para os ajudar a viver em Alta Performance e assim atingir objetivos extraordinários.

Comprar Curso Agora!

Susana Torres

A primeira Coach portuguesa de Alta Performance certificada diretamente pelo melhor Coach de AP do mundo "Brendon Burchard", com trabalho reconhecido a nível internacional que trabalha com futebolistas e executivos de grande sucesso na conquista de resultados de excelência. Viu o seu trabalho reconhecido no Campeonato Europeu de Futebol de 2016, pelo trabalho efetuado com Eder Lopes, quando este marcou o golo que deu a vitória à Seleção de Portugal. Susana Torres acompanha vários futebolistas e treinadores nas principais ligas europeias e no seu currículo conta já com grandes resultados no seu trabalho com equipas de primeira liga. Para além do futebol, Susana Torres também é coach de executivos de sucesso e outros profissionais de diversas áreas.

Bónus

Acesso Directo à Susana Torres Através de um Grupo Privado e Exclusivo para Alunos No Facebook 
Neste grupo vais poder discutir sobre os vários passos, colocar dúvidas (e até, quem sabe, ajudar outros a esclarecer as dúvidas deles), partilhar o teu processo de aprendizagem... com pessoas que tal como tu, iniciaram o mesmo processo e que vão, desde agora, fazer parte deste forte Grupo de Influência.
Mas há mais! A Susana Torres participará neste grupo para te ajudar e esclarecer eventuais dúvidas que tenhas ao longo do curso.
Aceder Agora!

EDER LOPES

Campeão Europeu

Lembro-me da primeira vez que a Susana me falou sobre coaching, e hoje verifico a importância que alguns segundos podem ter na nossa vida.

Ela explicou-me de forma sucinta o que era e como alterava o comportamento e atitude das pessoas.

Logo na primeira sessão, a Susana pediu-me para fazer vários exercícios. O método que ela usa é fantástico, porque é muito prático e isso entusiasma o coachee.

Não há sessões monótonas. São mesmo muito divertidas.

Consegues imaginar, alguém meio desconhecido, chegar ao pé de ti e perguntar qual é o teu sonho? E dizer que não há limites para sonhar?

Foi difícil revelar-lhe os meus sonhos, não por vergonha, mas porque, estavam apagados.

Até que a Susana tornou tudo muito mais fácil.

Depois de muita resistência lá lhe disse que era ir jogar para a premier league, e disse também, que provavelmente isso já não ia acontecer.

Só que a Susana começou a acreditar tanto que era possível...

Ela acreditou cegamente nisso e, para minha surpresa, disse-me que me ia ajudar e que íamos, em conjunto, fazer um plano para chegar ao meu ponto B, a Primeire League.

Mudei a minha forma de viver alterando hábitos, rotinas e atitudes, por muito pequenas que fossem, e essas mudanças geraram grandes resultados.

Eliminei, por exemplo, a crença de que as lesões que tinha do passado me iriam condicionar o futuro, programei o meu inconsciente, criei novas crenças, mais optimistas e estimulantes, que substituíram aquelas que antes me limitavam.

O coaching promove a responsabilidade, o compromisso, as soluções.

A Susana ensinou-me, que com o método certo podemos alcançar tudo aquilo que nos propomos. Só depende de nós!

O Coaching deu-me a oportunidade de sonhar novamente, eu estava em negação, centrado nos problemas.

Toda gente pode desistir de mim, mas há uma pessoa que nunca vai desistir: eu próprio.

Close

50% JÁ FALTA POUCO...

REGISTO

Já falta pouco para acederes ao curso "CONFIANÇA PARA VENCER"!

Insere os teus dados e aproveita!