2ª CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING DE ALTA PERFORMANCE

A ÚNICA CERTIFICAÇÃO DE ALTA PERFORMANCE EM PORTUGAL!

Depois do sucesso alcançado e com lotação esgotada (100 participantes) na 1ª Certificação em Coaching de Alta Performance , vamos realizar a 2ª edição em fevereiro de 2019.

Certificada diretamente por Brendon Burchard (Coach nº1 de Alta Performance do mundo) e John Grinder (co-criador da PNL), Susana Torres apresenta as técnicas que utiliza em contextos empresariais e com atletas de alta competição a fim de alcançar resultados de excelência!

Efetua já a tua pré-inscrição e garante agora o teu lugar naquela que é a melhor formação de Alta Performance em Portugal!

INSCRIÇÃO

EMPRESAS

Desconto especial para grupos!

(+ 5 inscrições) 

Possibilidade de pagamentos faseados. Analisamos a forma mais confortável para ti.

MÉTODO ÚNICO E EXCLUSIVO

Certificada em Alta Performance pelo melhor coach de Alta Performance do Mundo Brendon Burchard, Susana Torres apresenta um método que tem gerado resultados extraordinários nas pessoas com quem trabalha no mundo empresarial e na alta competição

RESULTADOS

Participantes da 1ª certificação estarão presentes em palco com a apresentação dos resultados e objetivos atingidos com a aplicação das técnicas e ferramentas de Alta Performance. Vamos mostrar-te casos de sucesso com resultados incríveis!

BÓNUS

Ao efetuares a tua inscrição, recebes gratuitamente o acesso ao Curso Online "CONFIANÇA PARA VENCER".

(Oferta no valor de 197€)

Fazer inscrição + Bónus

Conteúdo do Curso "Confiança para Vencer"

 

Aqui podes ver os primeiros 8 módulos deste curso, num total de 12 módulos pensados e criados para te ajudar a elevar os teus níveis de confiança para o próximo nível. Serão vídeos e workbooks que te levarão a trabalhar várias áreas, para que tenhas um alargado leque de estratégias e possas assim escolher o trabalho que melhor se adapta a ti.

Vê aqui como foi a Certificação de 2018 

 

100 PARTICIPANTES VIVERAM 3 DIAS DE ALTO IMPACTO EM

JANEIRO DE 2018 !

FERRAMENTAS E TÉCNICAS QUE FUNCIONAM E CASOS DE SUCESSO REAIS.

Testemunho - Paulo Moreira

 

Jonas - SL Benfica

Uma Certificação com convidados especiais e histórias de sucesso

SUSANA TORRES

A única Coach portuguesa de Alta Performance certificada diretamente pelo melhor Coach de AP do mundo "Brendon Burchard", com trabalho reconhecido a nível internacional que trabalha com futebolistas e empresários de grande sucesso na conquista de resultados de excelência. Viu o seu trabalho reconhecido no Campeonato Europeu de Futebol de 2016, pelo trabalho efetuado com Eder Lopes, quando este marcou o golo que deu a vitória à Seleção de Portugal. Susana Torres acompanha vários futebolistas e treinadores nas principais ligas europeias e no seu currículo conta já com grandes resultados no seu trabalho com equipas de primeira liga. Para além do futebol, Susana Torres também é coach de empresários de sucesso e outras pessoas de diversas áreas.

Brendon & Susana

Susana Torres é a única portuguesa no mundo certificada diretamente por Brendon Burchard, o melhor coach de Alta Performance do mundo, que trabalha com Oprah Winfrey, Barack Obama, Elon Musk (Ceo -Tesla), jogadores da NBA e NFL, entre outras personalidades de grande sucesso. Susana aplica com os seus clientes o mesmo processo que Brendon, para os ajudar a viver em Alta Performance e assim atingir objetivos extraordinários.

INSCRIÇÃO

Artigos do Blog

A Susana Torres partilha semanalmente artigos no seu Blog e no Jornal RECORD sobre Alta Performance.

Influência

Prioridades

Treinar a Mente

A minha paixão...

Close

50% Já falta pouco...

Depois de receber a tua inscrição, entraremos rapidamente em contato contigo!